quarta-feira, 21 de novembro de 2012

gula e desafios.


Com os seus mega hamburguers caseiros, uns com bacon, outros com cogumelos confitados, outros no bolo do caco e até o vegetariano, a Hamburgueria do Bairro, no Princípe Real, é uma verdadeira tentação. Antes da época de festas é perigoso cair no pecado da gula, mas ontem não resisti e tive que ir almoçar um Hamburguer Xoné, com queijo cheddar e cogumelos, óóóptimo! Com batatas e Coca-Cola, que é como faz sentido. Claro que - satisfeita, mas com uma pequena culpa na consciência - fui correr no final do dia, aproveitando que agora tracei um novo plano de corrida graças aquela app Nike+ do iPhone. Funciona mesmo e é uma motivação extra para correr, trabalhar tendo resultados concretos em vista e treinar a minha resistência até ao dia da Color Run. Se calhar também devia comprar os ténis com sensor, não?

3 comentários:

Filipa disse...

Eh pá! Vou ter de almoçar um hamburguer. O da foto tem TÃO bom aspecto. Devia ser proibido a partilha destas coisas poucas horas antes do almoço. :D

Analog Girl disse...

ehhh que bom aspecto. Tenho de ir experimentar esses hamburgueres. Agora não me apetece nada o meu almoço saudávelzinho de salmão e veggies...

Também tenho de começar a treinar para a color run. Essa app é fixe? É impressão minha ou é bué cara?
Bjs

Cate disse...

Tens que ir, são mesmo bons!

A app é grátis. ;)