quarta-feira, 28 de novembro de 2012

querido Deus,

Se algum dia eu for mãe, por favor permite que ao fim de 2 meses o meu corpo esteja assim impecável como o da Adriana Lima. Ou que, pelo menos, eu tenha a força de vontade para fazer a dieta e o exercício (sim, porque não há milagres) que ela deve andar a fazer para já estar assim. Amén.

(Fiquei parva quando soube que há gente muito indignada por a Adriana Lima ter desfilado para a VS dois meses depois de ser mãe, porque, vejam bem, está GORDA! Vou só ali atirar-me de uma ponte, obrigada e bom dia.)

3 comentários:

Filipa disse...

Dois meses depois do baby boy nascer espero estar gorda como ela! :D

Rita Maria disse...

Querido Deus,
Antes de eu ter um filho, promete-me que tenho o aspecto dela após o parto. Prometo tratar do resto :)

Liliana Pereira disse...

Ela está divinal!!

E sim choveram criticas à sua prestação e à sua "proeminente barriguinha"!! God! Os deuses devem estar loucos!

E olha que fala uma recém mamã (fui mamã há 1 mês) e também queria a mesma barriguinha dela!