quinta-feira, 22 de novembro de 2012

são vontades que me dão.

A cada dia que passa, a cada notícia que leio, a cada declaração que oiço, a cada reportagem sobre os desgraçados condenados pela crise que vejo, tenho cada vez mais vontade de atirar um calhau da calçada à cabeça de um político. Não a um polícia (que esse provavelmente sofrerá da mesma vontade que eu), mas a um político. Se for do actual Governo, era bom. Mas se não for, pouco me importa, atiro na mesma, que nos tempos que correm também já não faço distinção. Muito poucos se destacam pela positiva e, regra geral, vestem todos a mesma cor: a da sem-vergonhice. 
Um calhau lançado de forma tão correcta que lhe acerte mesmo no meio da testa.
É só isso que eu peço.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Pensei que era só eu que era acometida com essas ganas de lhes fazer mal... sinto-me um bocadinho melhor. Mas não tanto se, como tu sugeres, lhes mandasse uma pedra à cabeça.