quinta-feira, 22 de novembro de 2012

sucesso antes do pequeno-almoço.

Quero este livro. Vi-o recomendado no The Busy Woman and the Stripy Cat, recomendado pela minha querida Analog. Nas palavras da Rita, "não é nenhum guia nem um how to acordar cedo. São histórias de pessoas reais, exemplos que me deram novamente vontade de acordar (mais) cedo e aproveitar essas horas de silêncio".  Apesar de, nos dias de Inverno, me saber bem estar debaixo dos cobertores, adoro quando consigo  aproveitar o dia desde cedo (claro que implica deitar-me a horas decentes). Infelizmente, hoje em dia já não consigo ir ao ginásio de manhã, mas talvez encontrasse motivação para correr ao pé de casa, fazer uma caminhada ou então para tratar de projectos mais pessoais. 
Era bom...

1 comentário:

Analog Girl disse...

Também quero esse livro, já me tenho babado por ele. Hei-de dar um pulinho à amazon e ver como estamos de preços... :)