segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

adeus, 2012.


Tenho pouca fé para 2013, mas há coisas que gostava de garantir para os próximos 365 dias (não estão necessariamente por ordem de importância):
Ter saúde. Continuar no meu trabalho e ser melhor naquilo que faço. Se tiver que mudar, que seja para melhor. Continuar a ter todos aqueles que amo por perto. Manter os verdadeiros amigos e deixar de perder tempo com os que não são. Juntar algum dinheiro e viajar (dois destinos este ano, pelo menos, era o que eu gostava). Ter força para continuar os treinos da corrida, em Março há uma meia maratona que gostava de aguentar. Mesmo que mude de ginásio, não desistir nunca de treinar com frequência e manter a minha Operação Verão 2013 sempre em andamento. Distância das pessoas pouco transparentes, que passam a vida a menosprezar os outros, mas depois, quando precisam, são muito amiguinhos; das pessoas ingratas e das pessoas invejosas (e que elas parem de pensar em mim, porque para me chegarem aos calcanhares tinham que voltar a nascer 3 vezes e mesmo assim não sei). Aceitar melhor os meus erros e as minhas imperfeições. Aceitar (finalmente) a incerteza que é o futuro e conviver melhor com as minhas dúvidas e inseguranças, sobretudo num ano em que o futuro nos vai parecer a todos tão nublado. Não sofrer por antecipação. Perdoar e ser perdoada pelos meus disparates. Conseguir chegar a horas todos os dias. Gastar muitas horas na praia, ora de barriga para cima, ora de barriga para baixo. Fazer uma tatuagem (sim, digo isto todos os anos e ainda não tive coragem). Ouvir muita música e ler muitos livros. Dançar mais. E, quem sabe, conseguir começar um projecto meu ou, pelo menos, começar a desenhá-lo.
É isto. Adeus, 2012.
Olá, 2013. Recebo-te de sapatos novos e tudo, por isso vê lá o que me fazes.

2 comentários:

A' disse...

Que 2013 te sorria :)

Um beijinho*

A'

Analog Girl disse...

Um ano feliz minha querida. O que fazes bem, continua a fazê-lo. Força nos teus objectivos e resoluções. Estou sempre contigo, sempre que precisares.
*