quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

uma coisa de que gosto na época natalícia...

É que vai tudo de férias e eu deixo de apanhar trânsito de manhã. Aquele trânsito caótico que me faz querer arrancar cabelos e espumar de raiva quando percebo que tenho que entrar no escritório em cinco minutos e ainda me falta fazer metade do caminho até ao parque de estacionamento. Eu sei que podia acordar mais cedo, mas o meu corpo muitas vezes castiga-me e não quer sair da cama.
Por isso é que nunca tiro férias nas duas últimas semanas do ano nem em Agosto, querem altura menos stressante para trabalhar? É um mel, acreditem (mas não façam o mesmo, senão estragam-me a vida).

1 comentário:

Analog Girl disse...

Tal e qual! Tirem férias nessas alturas faxavore!
(tenho de aproveitar enquanto não tenho filhos e depois serei obrigada a tirar Agosto também... :P)