domingo, 23 de dezembro de 2012

random stuff.

O mundo não acabou, mais uma vez. Depois da loucura do Nostradamus na entrada no ano 2000, mais um fracasso para as previsões daqueles que querem à força, vá-se lá saber porquê, mandar o globo terrestre desta para melhor. E, como a vida continua, lá fui eu acabar de comprar os presentes de Natal todos. A minha mãe, como sempre, deixou as compras para a família para o último dia e lá fomos nós num sábado à hora de almoço enfiarmo-nos no calor do shopping para despachar os presentes dos primos e dos tios todos (foi doloroso, fico maluca com os centros comerciais nestes dias). À tarde, mais uma ronda de compras, porque eu sou uma boa alma que adora ajudar o próximo. Mas o assunto está encerrado. Ainda tenho dois ou três postais que queria enviar, mas, se o fizer, já não chegam a tempo do Natal... Logo decido o que faço.
Entretanto, ainda estou em processo de cura da minha bronquite. Falar muito ou rir é sinónimo de começar a tossir. Mas já me sinto melhor e já fui correr ontem e hoje de manhã, 5km de cada vez (ok, hoje foram 4,20km, mas só por falta de tempo que tenho convidados para almoçar) que me custaram muito porque os pulmões não estão a 100% e começam a doer ao final de pouco tempo. Mas acho que estou no bom caminho; mais vale um progresso lento que nenhum progresso, certo? Até ao final da semana quero chegar aos 8km.
E pronto, entrámos oficialmente na época natalícia. Vamos comer uns docinhos, estar com aqueles de quem mais gostamos e abrir os nossos presentes. Mais do mesmo, se calhar um ritual que podia repetir-se mais vezes durante o ano, mas que, no fundo, nos aquece sempre o coração. Em anos como este, principalmente.

[já a seguir, a banda sonora de domingo.]

Sem comentários: