sábado, 1 de dezembro de 2012

xmas wishlist #1

Livros:
- "O Quinto Filho", da Doris Lessing
- "Sangue Mortífero", o 9º volume da saga True Blood (já tenho o 10 e o 11, está a faltar-me este!)
- "No dia em que fugimos tu não estavas em casa", do Fernando Alvim;
- "Os Pilares da Terra" (vol. I e vol. II), do Ken Folett (terceiro ano a pedir);
- "1Q84", de Haruki Murakami (o volume 1, porque o 2 já tenho);
- "Em Busca do Carneiro Selvagem", Haruki Murakami;
- "O Filho de Mil Homens", de Valter Hugo Mae;
- "Comissão das Lágrimas", de António Lobo Antunes;
- "Travessuras da Menina Má", Mario Vargas Llosa;
- "A Cidade e os Cães", Mario Vargas Llosa;
- "As Intermitências da Morte", José Saramago
- "Tieta do Agreste", Jorge Amado
- "São Jorge dos Ilhéus", Jorge Amado 
- "Versículos Satânicos" do Salman Rushdie
- "Livro", do José Luís Peixoto
- Quero começar a ler "Game of Thrones" (do George R.R. Martin), para perceber o furor à volta da coisa, por isso podem oferecer-me o livro I.
- "Casei com um Comunista", do Philip Roth (ou qualquer outro dele)
- "Voando Sobre Um Ninho de Cucos", do Chuck Palahniuk (vi o filme há pouco tempo, adorei e agora quero ler o livro)
- "Fight Club", do Chuck Palahniuk (já que sou fã do filme, também quero ler o livro)
- "Rio das Flores" e "Equador", do Miguel Sousa Tavares
- A trilogia do Henry Miller: "Sexus", "Plexus", "Nexus"
- "Jerusalém", do Gonçalo M. Tavares

CD's:
- Dave Matthews Band, "Away From The World" (o mais recente!!)
- Devotchka, "How It Ends"
- Metronomy, "Nights Out"
- Metronomy, "The English Riviera"
- Raphael Saadiq, "The Way I See It"

Concertos/Festivais:
- Um bilhete para ir ver a Rihanna ao Pavilhão Atlântico em Maio deixava-me contente

4 comentários:

Juni disse...

Acho incrível como é que consegues fazer uma lista de tanta coisa, com os nomes tão certinhos... :O

Cate disse...

Adoro fazer listas, Juni! :D

Juni disse...

Lol. You do it well done ;)

Bluebluesky disse...

Tens aí belos livros.