terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Christmas List 2010

A listinha de Natal pode começar com a Asos (aproveitando que já fizémos as pazes), dando especial destaque ao boyfriend blazer tão bonitinho (68 euros) e/ou um daqueles três vestidos (cujos preços rondam os 43 euros). A tablet Wacom Bamboo (que no outro dia experimentei e gostei muito, apesar de ser uma leiga nesta matéria) e o relógiozinho da Swatch (o dourado e o castanho são as minhas cores preferidas neste modelo) também me agradam muito. Mais?... O perfume 212 VIP, que é maravilhoso. E aquelas botas da Zilian ou os sapatos (nas mesmas cores que estão aqui, número 37) também me faziam feliz. No sector dos livros temos o Sangue Felino da saga True Blood (que já tenho quem mo "ofereça", no Natal ou não), os Pilares da Terra do Ken Follett, o primeiro livro da trilogia Millenium do Stieg Larsson (e os dois seguintes, se quiserem) e o Travessuras da Menina Má, do Llosa. Ah, e uma mala castanha, que não precisa ser igual a esta da Zara, mas que convém que seja igualmente gira. Colares, anéis, cachecóis e cremes também são sempre bem vindos, gosto muito e nunca são demais. Se me quiserem oferecer chocolates, que fique registado que gosto muito de Kinder, Milka, After Eight, Guylian e Ferrero Rocher. E pronto, acho que é isto... Mas olhem, surpreendam-me!

9 comentários:

Dina disse...

Gostei da lista, tb não me importava de receber alguns desses presentes...

Analog Girl disse...

Tirando o Sangue felino que já tenho (e claro que to vou dar), quero exactamente os mesmos livros...lindo!

Sadeek disse...

É só isto? Ó porra, já podias ter dito... ;)

Cate disse...

Sadeek: Eu disse "é isto" e não "é só isto"! Não venha deturpar o sentido das coisas, se faz favor :)

N disse...

olha, dá-me lá o link do segundo vestido (o preto e branco) q eu tb quero e o cabrão do link q eu tenho nos saved items não funciona. ia-me chateando com ela outra vez.

Cate disse...

Quando encomendares para ti, encomenda para mim também! ;)

N disse...

Não tenho o link, man!

Sadeek disse...

Não deturpei. O "é só isto" foi da minha autoria mesmo. :D

E a menina já devia saber que eu não deturpo nada, sim? Já devia conhecer a peça um bocadinho melhor..... :P

Alexandra Neto disse...

hehehehe lindo!!! (;