terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ri-me tanto com esta notícia.

«Uma aula de geografia aparentemente normal terminou com uma denúncia feita por um dos alunos ao professor. Um rapaz muçulmano, que estuda no Instituto Menéndez Tolosa, em Cadiz, sentiu-se ofendido quando o professor falou em "presunto" durante a aula e contou aos pais, que apresentaram queixa na polícia.
O professor José Reyes Fernández estava a explicar que o clima frio da região de Trevélez (Granada) favorece o processo de corar o presunto, produto típico do local, quando o aluno muçulmano, incomodado com a referência a um produto proibido na sua religião, saiu da sala. Depois do sucedido, os pais do rapaz fizeram uma denúncia à polícia.»

Eu sou a favor de respeitarem as pessoas e as suas crenças, cada um sabe de si e Deus sabe de todos, mas isto é demais! Caraças, o homem só falou de PRESUNTO! PRE-SUN-TO! Não obrigou ninguém a comer presunto, nem a cheirar presunto, nem  a tocar em presunto, nem a adorar um presunto. E os pais ainda fazem queixa na polícia... Porquê? PORQUÊ?! Alguém vai começar a brincar sozinho na escola.

9 comentários:

Analog Girl disse...

Ahahahaha! Belo comentário final! Que parvoíce pegada. Há com cada um...

Suzana Lira disse...

Tem tanta gente sem noção néh?


Beijo

Sadeek disse...

Quem lhes metesse o presunto no....
DEUS MA LIVRE!!!

Cate, querida, agora me despeço. Queria-te desejar um natal com tudo de bom (cuidado aí com a linha ó jeitosa. Não te quero ver na tv via "biggest looser", sim?) e um 2011 em que, não só te livras da cobra como concretizas todos os teus sonhos!

Beijo enorme e BOAS FEEEESTAS!!!

Turista disse...

Ele há cada um!! Enfim...
Beijinhos Cate :)

siceramente disse...

bora lá subir ao nível dos europeus? fixe :)

Merenwen disse...

Acredita que também me ri quando a li. É o cúmulo do ridículo! Mais ridículo ainda se o senhor for processado.

Marianaf disse...

acabei de comer uma sandes de presunto, por acaso.

Alexandra Neto disse...

Credo, que gente atrasada!!!

Dina disse...

Recuso-me a comentar tamanha imbecilidade!