terça-feira, 7 de dezembro de 2010

et voilá.

Arranjei um novo header para o blog!

11 comentários:

N disse...

gostamos.

Maria Ana disse...

eu, que descobri o blog através ali da nossa N, também gosto!

Analog Girl disse...

I like, mas ainda estava habituada à cor intensa do outro. É uma questão de habituação...

Sinnerman disse...

Pela parte que me toca (que é nenhuma) acho que fica demasiado clarinho...

Mas isso é só a minha opinião. :D

Cate disse...

E agora? Está com um tom mais escuro!

Sadeek disse...

E estava exactamente como? :D

Sadeek disse...

Caraças, é nestas coisas que eu noto o quão distraído sou....como é que era a "imagem" anterior da coisa, Cate? :D

pacheco disse...

Banksy!!

Analog Girl disse...

mmm...até agrada, mas acho que o outro fundo verde é que não favorece muito.
Mas depois dedicas-te mais à coisa.
Isto é Banksy, n é? O Pacheco lembrou bem...

Cate disse...

sim, mas olha, agora gosto assim e acabou-se.

ya, é Banksy. tinha esta imagem guardada ha imenso tempo no pc e olha, decidi usá-la.

Analog Girl disse...

Ah much better!
Gosto muito dessa imagem, sim...