sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

e quando todos os nossos colegas são seres acéfalos?

Contava-me uma nova colega que temos aqui no pardieiro: "No sítio onde eu trabalhava antes roubavam-me a comida do frigorífico e bebiam da minha água. (...) Não se podia deixar um iogurte no frigorífico de um dia para o outro. Desaparecia. (...) Uma vez, uma colega deitou lixívia na garrafa de água de outra colega."

Um chefe estúpido, apesar de mau, ainda consegue ser suportável. Colegas filhos da puta é que já é intolerável. Deus me livre.

9 comentários:

Ana Filipa disse...

meu-deus x.x'

Analog Girl disse...

Lixívia na água? Isso é praticamente homicida...
Livra!

Cate disse...

Foi lá a polícia e tudo, segundo ela. Claro que a culpada acabou por ser despedida.
E isto não se passou numa empresa qualquer.

Dina disse...

O meu chefe costumava beber-nos a água e encher a garrafa com água da torneira. Nada que um bom laxante não resolveu ;)

siceramente disse...

é isso que vou encontrar quando for trabalhar? não quero!!!!!

Sadeek disse...

Caraças, nós já metemos picante, vinagre, aguardente em copos de agua ou de café de tudo o que é colega...já comemos fruta e iogurtes uns aos outros.....mas uma barbaridades dessas....

Gente alucinada, chiça...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

OMG...que patifaria :)

Pecansis disse...

Wtf? Lixivia na água? Mas está tudo doido?!

Cat disse...

Isso não são colegas filhos da puta. São psicopatas!