segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Stockmarket.

A confusão era enorme, como já seria de esperar, mas ainda deu para ver algumas "tendas" como deve ser. Como a da Kling, que eu adoro e onde só não comprei nada para mim porque tenho que pensar primeiro nos presentes dos meus/minhas queridos/queridas. Mas ainda deu para me agarrar a um casaco da Carhartt (que me ficou a 22 euros, baratíssimo), uma camisa vintage (por 2 euros, senhoras, 2 euros!), um colar e um livro que já queria comprar há um tempo (ficaram a 5 euros cada). Juntando a isto mais uns presentes para oferecer, acho que até compensou ir ao Stockmarket. Bem melhor do que no ano passado.

2 comentários:

Turista disse...

Querida Cate, uma camisa vontage a 2 euros? Que maravilha :)
Fiquei com um bocadinho de inveja, da boa, da boa :)

Analog Girl disse...

Sorte. Eu cá nunca apanho nada de jeito (e barato) cada vez que vou ao stockmarket... Já desisti, claro.