segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes Outfits: Dislikes.

Christina Aguilera: Não consegue separar-se do look Burlesque.
E é um burlesque que lhe assenta mal, mal, mal. Podias fazer tão melhor, Christina.

Gabourey Sidibe: Será que a Gabourey esteve em Portugal?
É que parece mesmo um vestidinho de praia comprado na Costa da Caparica.

Halle Berry: Estes vestidos curtos com cauda nunca
me convencem.

Jane Krakowski: Ai, não. A racha combinada
com a barriga de grávida: Me not like it.

Jennifer Lopez: Tremendo potencial totalmente desperdiçado.
Esta mulher não sabe escolher vestidos. Aquele véu por cima dos ombros...

Jennifer Love-Hewitt: Não dá. Tem uma parola dentro dela.

Julia Stiles: Hello, Black Widow.

Tilda Swinton: Esta mulher dá-me arrepios e pesadelos.
E ainda por cima veste-se desta forma. Chiça.

Tina Fey: Não gosto nada do vestido. Nada, nada.

Nicole Kidman: Morta.
Helena Bonham-Carter: É um mix de like e dislike. É que ela faz
isto tão de propósito que é impossível não lhe achar piada. E é
das minhas actrizes preferidas, por isso tem o meu perdão.

Nota: Pela primeira vez, não ponho a Kelly Osbourne num ranking de Dislikes. Não estava linda de morrer (é um tremendo desafio), mas estava bastante aceitável, tendo em conta aquilo que costumam ser os seus outfits. Surpreendeu-me!

5 comentários:

Analog Girl disse...

Alguns comentários soltos:

A Halle Berry parece que anda a passar por uma crise de meia idade qualquer. Aparece cada vez mais descascada em tudo quanto é evento.

Baixou a púdica na Jennifer Lopez. Há 10 anos era das mais bem vestidas, não percebo este vestido+xaile.

Em relação à Jennifer Love-Hewitt concordo em pleno. É tudo mau. Foleira até à última.

Costumo gostar da Tilda Swinton, mas desta vez não percebo.

A Tina Fey(a) nunca me convenceu.

À Helena também perdoo tudo. Parecia meio bêbeda, mas fez-me rir. É a maior.

E reparei que não incluíste aqui a Michelle Williams. Já a viste?

triss disse...

A pior é a January Jones (Mad Men), a Jane K,please, grávida com uma racha daquele tamanho?

Lazy Cat disse...

Oh pá, eu adorei os sapatos da Helena! xD É que eles combinam, tipo, são iguais, o mesmo modelo e tal. Só varia a cor. Vou passar a fazer o mesmo. Até tenho dois pares de ténis, tipo all-star, uns pretos, outros brancos. Tás a ver? Ahahah. Yeah right... até gostava, mas não tenho tomates pra isso! xD Eu acho que a Helena deve ter o miolo muito quieimadinho... tipo, adoro o estilo maluco dela, mas... a sério, ela não deve jogar com o baralho todo. lol


A Tilda Swinton... fui só eu que quando olhei para a foto pensei que era um homem muito estranho e feio, com umas "calças de aladino"? É que a foto que eu vi nem foi esssa, foi esta: http://l.yimg.com/k/im_sigg.bxwMzluIvcRksMv.EvfBg---y626-x495-q75-n1/omg/us/img/64/b8/1746552247_1458020578.jpg
Fiquei mesmo, WTF?!

Cate disse...

A Tilda Swinton dá-me medo. A sério. Ela tem cara de demónio.

Sadeek disse...

A Tilda devia ser proibida de sair à rua. Podiam-lhe fazer o mesmo que fizeram aquela senhora que viu uma outra senhora enquanto andava a pastar ovelhas, como é que era o nome dela mesmo, Lúcia, né?

BEIJOOOOOOOOOO