quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

thanks, life.

Se há um ano e meio atrás me tivessem dito que eu hoje estaria num estado de desmotivação total, eu não acreditaria. Mas todas as expectativas foram pelo cano abaixo. Ultimamente, piorou. Desde Dezembro que os meus dias são uma tentativa de preencher tempo com coisas que não me dão prazer nenhum. E nada daquilo que tento alcançar parece concretizar-se. Tudo se esfuma, tudo se arrasta, tudo leva tempo demais a acontecer. Alimentam-se as vontades para depois espezinhá-las. São meses disto e estou cansada. Começo a duvidar. Começo a ter preguiça. De ler, de sair, de ir ao ginásio, de comer, de conversar. Mas, se não fosse por essas pequenas coisas, não sei o que seria de mim. É que até já tenho preguiça de me lamentar. Mesmo que seja só para mim mesma.

4 comentários:

Turista disse...

Querida Cate, estará na altura da grande mudança? Nada como um ano novo, para ajudar a dar o salto!
Beijinhos.

Analog Girl disse...

Amorzinho... está na hora da mudança. Está quase, vais ver. A vida é mesmo assim, muda de um dia para o outro, e ainda bem que muda, assim não estagnas.
O que vem aí é um desafio, mas vai valer muito a pena.

siceramente disse...

O que faz falta é animar a malta! Quanto mais te enfias no buraquinho pior é para sair! upa upa!

p disse...

bem, catarina, estou tao solidária... há dois dias atrás a minha vida era diferente. literalmente. levei um murro no estomago tao grande que, de um dia para o outro, perdi a vontade de me levantar de manha, de ir trabalhar, de cumprir tarefas, de entrar naquele sítio, de olhar para aquelas caras. mete-me nojo.

boa sorte para ti, para nós. não sei o que virá a seguir mas espero que seja melhor que isto.