segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes Outfits: Likes.

Eva Longoria: Já a vi melhor, gostava mais se o vestido
tivesse uns centímetros a menos, mas estava elegante na mesma.

Catherine Zeta-Jones: Gosto do vestido, sobretudo da cor.

Olivia Wilde: Adoro. O vestido, o corte de cabelo...
Sem dúvida, a mais bonita da noite.

Leighton Meester: Simples e giro. Só mudava a mala, não
gosto daquela franjinha de cortinado.
Sandra Bullock: Está com um ar um bocado apagadinho, mas
até gosto do vestido.

Lea Michelle: Eu que nem sou muito fã de vestidos com caudas muito compridas,
fiquei bastante agradada com este. Não sei se é pela cor, mas acho um amor.

5 comentários:

Analog Girl disse...

Aquela franja e aquele ar tristinho não dão com nada na Sandra.
O vestido é fixe.
A Olivia é a minha preferida. Em ex-aequo com a Lea Michelle.

Cate disse...

Também gosto muito do da Lea Michelle. E tinha a certeza que o tinha posto aqui, mas como o editor do blogue está meio marado, vou ter que pôr de novo.

Lazy Cat disse...

Epá. pra mim, daquela gente toda, só se safaram a Olivia e a Zeta-Jones. O Olivia então está um ar de princesinha fofinha. Eu nem sou nada de princesices, mas está mesmo gira a gaja, pá! lol

triss disse...

Destas a melhor é a Sandra (e também gostei da Claire Danes, embora o vestido fosse simples). No entanto punha a Leighton M. nos maus...

Sadeek disse...

A Longoria é, de longe, a que melhor veste. Pelo menos de cara...AHHAHAHAHA