terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Coisas do futebol que me irritam.

Irrita-me um bocado que os grandes jogos de futebol se realizem durante a semana. É que hoje, com o Sporting x Benfica, vai ser impossível circular pela cidade. E pior ainda é que tenho apresentação de um trabalho hoje na faculdade e não sei como vou estacionar o carro ali para os lados do Campo Grande (ou se vou chegar a tempo à aula, um bocadinho graças à estúpida da CREL e da 2ª Circular). Porque é que não fazem estes jogos ao fim-de-semana? Empatavam menos vidas. Chatos.

Ainda por cima o Sporting vai perder, mais irritada fico.

3 comentários:

Unknown disse...

E tu não vives ao lado do estádio do Sporting...!

Eli disse...

Eu acho que deviam fazer os estádios lá longe, tipo meio do deserto, ou, no caso de Portugal, no meio do Alentejo. Umas oliveiras a menos e pronto! Não se estragavam tantas casas!

:)

Eduardo disse...

tás sempre a postar queixinhas, depois dizes que há aí pessoal pussy.
brincadeirinha, minha querida :)