quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Erro Crasso.

Pois é, parece que a Marta Leite Castro não queria ter nascido em Portugal, coitadinha. Ela, que tem tanto amor para dar ao ponto de mudar de namorado de 3 em 3 meses (tão generosa!), obviamente que é uma pessoa que gosta de ambientes mais quentes. E que sítio melhor para a Martinha que o Brasil? A menina foi choramingar para o programa do Jô Soares, quando ainda namorava com o brasileiro Paulo Betti (há menos de 6 meses atrás), pois considerava que era uma injustiça, um "erro crasso", ter nascido em Portugal. Quando questionada sobre a sua presença no Brasil, Marta respondeu: “Eu venho já há muitos anos ao Brasil. O meu avô emigrou para aqui nos anos 40, o meu pai nasceu aqui, então houve aqui um erro crasso, eu fui nascer para Portugal, quando eu queria ter nascido aqui”. Martinha, eu apoio-te, estou contigo, partilho da tua opinião. Por mim, já não vivias cá há muito tempo. Quando te vi de namorico com o brazuca, pensei: boa, é desta que ela vai embora e deixa alguém como deve ser a apresentar o Só Visto! Mas não, tu, como boa substituta da Elsa Raposo que és, tinhas que trocá-lo por outro (ou outros, vá, que eu sei que és generosa). Não fiques triste, é normal entre a generalidade dos portugueses desejar-se viver noutro país, eu sei. Mas querida, no Brasil não se está melhor do que aqui, podes ter a certeza que se tivesses nascido lá talvez não tivesses tido tanta sorte (há lá mulheres bem melhores para fazer um figuraço na televisão, acredita). No entanto, tu que já angariaste tanto dinheiro com os programas e as revistas à conta dos papalvos em Portugal, porque é que não te mudas de vez? É que não te fica nada mesmo bem diminuíres a imagem do país onde nasceste (mesmo que por erro crasso) num programa de televisão estrangeiro, sobretudo com o clima de tensão que se vive por aqui com as declarações dos famosos (lembras-te da Maitê, não?). Parece que até o Jô ficou surpreendido ("Não fala em erro crasso. Qué isso, minina?”).  E aquilo que disseste à jornalista do 24 Horas também não foi nada simpático, perdeste a cabeça e veio tudo a público. É muito feio julgar as pessoas pelo ordenado que ganham, sabias? Mais uma razão para te mudares, porque agora os jornalistas portugueses que ganham mil euros também já não vão gostar de ti (e olha que não são poucos).
E eu até posso achar que este tipo de polémicas é um grande exagero, que os portugueses agora embirram e censuram tudo e mais alguma coisa, que não se pode dizer ou escrever nada. Mas a verdade é que eu embirro com a tua pessoa e não é de agora. Ainda assim te aconselho: Tu vai, foge para o teu amado Brasil, senão ainda te apedrejam até à morte, já que não conseguiram fazer o mesmo com a Maitê. Pobre Martinha, quanta injustiça.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta divagação foi chinês para mim. Quem é esta senhora, mesmo? No Google só vejo fotografias dela semi nua.

Cate disse...

Uma apresentadorazeca do Só Visto. E que aparece semi nua em todo o lado também.

Rachelet disse...

Só me intriga aqui uma coisa: ela conhece assim tantos jornalistas a ganhar 1000€? É que eu só conheço desgraçados que se vêem à rasca com 600 e 700.

E daí, eu não sou fina como ela, não nos movemos certamente nos mesmos círculos!

Sadeek disse...

E pronto...eu como primeiro homem a comentar isto aqui...pois que posso dizer sobre o assunto?

Isto é casa séria ou posso dizer o que me vai na alma!? :D

BEIJOOOOOOOOO

Analog Girl disse...

Continuo a achar que a declaração dela não faz sentido nenhum...foi um erro crasso? Que quer dizer exactamente com isso? Que, para além de estar a dizer mal do país onde nasceu, também vai dizer mal dos pais ao Jô?
Dizer que ela é burra é pouco...