segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O último post sobre os Ídolos.

Como já tinha aqui referido, eu sempre fui fã da Diana, desde as primeiras galas. Adoro a voz e o estilo dela em palco, sem dúvida que nasceu para isto. No entanto, acho que ao longo do programa o Filipe mostrou que consegue ser mais versátil do que aquilo que se pensava ao início (e ao contrário, por exemplo, da sonsinha da Inês - nunca lhe achei muita piada, apesar de ter bom gosto musical). E é inquestionável que também tem uma voz linda. Gostava dos dois e acho que qualquer um poderia ter ganho o Ídolos. Mas acredito que o Filipe ganhou pela humildade e simpatia simples que transmite. Não acho que seja fabricado e muito menos sonso. Quando anunciaram a vitória, via-se perfeitamente no olhar dele que aquilo era alegria genuína e profunda gratidão, sem manias, sem discursos ridículos. Fiquei a gostar ainda mais dele, confesso. Até fiquei com pele de galinha quando cantou a "Better Man". Mas o verdadeiro balanço positivo é mesmo o facto de não ter ganho o Carlos: é sinal que Portugal ainda não está assim tão perdido. Musicalmente falando, pelo menos.

1 comentário:

Miss Complicações disse...

Desde o pr~imeiro dia que o ouvi nos castings que digo que aquele gajo ia ganhar.
Ñão é um animal de palco mas não há duvida que o gajo tem uma voz fantástica