segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O meu novo bebé.

I'm in love.

8 comentários:

Sadeek disse...

Fofinhooooo...AHAHAHAH

Felicidades Cate...AHHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOO

Analog Girl disse...

Very very nice!!
Presente de S. Valentim?
:)

Brandie disse...

Giro:)
Estive a ver as tuas viagens de sonho, que curioso!!!!

Cate disse...

Brandie: Curioso porquê? :)

A Menina dos Óculos disse...

muito giro. congrats! também tenho uma wishlist de relogios...:P

Beijinhos

A Menina dos Óculos

Brandie disse...

Já fui ao Chile, a Nova Iorque e a Cuba. Viajar até à Polinésia, Quénia e Argentina estão na minha lista de sonhos. Se bem que a Polinésia deve ficar só mesmo nos sonhos. Mas temos gostos muito parecidos:)

Catarina Trindade disse...

Tb me apaixonei por esse relógio mas INFELIZMENTE tinha q tirar tantas coisas para ele me servir que ficava absolutamente RIDICULO no meu pulso.
Portanto bom proveito, excelente compra e estou invejosa do relógio andar por aí no teu pulso ;D

Welliboy disse...

Deves ter um namorado MESMO FIXE