sábado, 27 de fevereiro de 2010

Querida Mãe Natureza,

Sempre te admirei e nunca te pedi nada, mas hoje vou abrir uma excepção porque acho que te andas a exceder. Por favor, não destruas mais a América Latina. É que as minhas viagens de sonho são, na sua maioria, por lá. Aliás, o Chile é precisamente o meu número 1, no top10 das Dream Trips. E eu ainda quero lá ir e vê-lo inteirinho. O mesmo se aplica à Argentina, ao Perú, ao Paraguai, ao México, a Cuba e, claro, ao Brasil, onde eu gostava de voltar. Eu sei que andas zangada connosco, mas vá, acalma-te lá um bocadinho. Pode ser?

2 comentários:

Miss Complicações disse...

Levas-me contigo? :)

Rachelet disse...

Ainda por cima não dá para pedir que eleja outro continente. A Europa não nos convém, que está tudo aqui perto; a África, coitada, já tem que chegue; a Ásia e a Oceania também quero visitar; os Pólos... coitados, o degelo já basta.
:S