segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Leituras em dia #2

Gostei. A escrita é simples e a história é fácil de acompanhar, apesar de tudo correr rapidamente, não fosse ela sobre o mundo contemporâneo. As personagens vão aparecendo intercaladas, as suas histórias cruzam-se, encontram-se e desencontram-se, amam-se e odeiam-se, traem e são fiéis. Não é nenhum espectáculo de livro, mas é suficientemente fresco para ser um bestseller de Verão. E até me deixou curiosa para ler o resto da trilogia (que penso ainda não estar editada em Portugal).

Próxima paragem: O sexto livro da saga True Blood: "Traição de Sangue". Tenho quase a certeza que, mais uma vez, a Charlaine não me vai desiludir.

4 comentários:

Analog Girl disse...

Não desilude não, babe. Estou quase a terminar e mal posso esperar para acabar o dia para me lançar sobre o livro.
(talvez acabe hoje, tal é a gana)

Anónimo disse...

Eu pelo contrário não fiquei com vontade de ler os proximos livros da K.Pancol, não fiquei fã da escrita dela..

Cate disse...

mia1974: Eu vou ler, nunca se sabe se não melhora! Depois digo! :P

Anónimo disse...

Quanto à saga True Blood é giro giro. Super cómico.