quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Leituras em dia #3

Para aqueles que torcem sempre o nariz, esta não é uma história de vampiros qualquer. Não é um Twilight nem um Vampire Diaries ou (num caso extremo) uma Lua Vermelha. É mil vezes mais original, divertida, cheia de humor e muita tensão sexual (a Sookie é fresca é!). Para não falar do sangue e violência com que de vez em quando somos atingidos. E quando nos apercebemos que tudo isto saiu da cabeça de uma senhora do Arkansas, baixinha e gordinha, com sotaque sulista e que, além de escritora, é directora sénior da Igreja de St. James, tudo se torna mais fascinante. Diz-se que a Charlaine já está a escrever o 12º livro da saga e ainda não sabe quando vai parar. Por aqui ainda vamos no sexto e eu continuo com vontade de continuar. Para quem não gosta de ler, pode sempre ver a série, que também não está nada mal.

(A editora Saída de Emergência também está de parabéns pelas capas da edição portuguesa, mil vezes melhores que as originais!)

Próxima paragem: Um livro que foi oferecido ao meu pai no Natal, mas que obviamente passou a ser meu (porque também não comprei nada de novo entretanto). Chama-se "Next" e foi escrito por Michael Crichton, o autor do Jurassic Park - que passou de livro a filme - e da igualmente famosa série Serviço de Urgência. Até agora, tem sido bom para ler na praia. Isso e o catálogo do IKEA.

2 comentários:

Turista disse...

Olá Cate, visitaste-me eu vim espreitar o teu cantinho, gostei muito e fiquei! Com um nº mágico - seguidora nº55 :)
Beijinhos

Cate disse...

Olá Manuela! Obrigada :)
Beijinhos