terça-feira, 24 de agosto de 2010

A triplicar.


No Domingo observava um casal que tinha tido três filhas gémeas. Giríssimas, com três ou quatro anos, todas de vestidinhos iguais e todas umas endiabradas. Entre dar sopas, levar à casa-de-banho, mandar calar, evitar que se perdessem entre a multidão, entre outras correrias, só me ocorria: "Querido Deus, sei bem que gostas de te armar em engraçadinho comigo, mas evita pregar-me uma partida destas."
Acredito que no final do dia (se é que há um final), seja recompensador olhar para três menininhas lindas, de pijaminhas iguais, todas a dormir. Mas eu não tinha estofo para tanto. Pelo menos não de uma vez só.

2 comentários:

Suspiro disse...

Estou como tu, é muito lindo mas nos outros! Um de cada vez é mais fácil ;) beijocas

Lazy Cat disse...

bolas, que pesadelo! deus me livre!