quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Risqué Jóias Místicas Outono/Inverno 2010

Já está marcado. Para a semana, a Graça (nomeada recentemente como minha nova esteticista em substituição da Vânia que foi ter as suas gémeas e não sei quando volta) vai aplicar o Turmalina nas minhas belas unhas. E depois quero ir experimentando todas as cores - até o Lápis Lazuli, que não sou preconceituosa com os azuis. A Graça recebeu a nova colecção Risqué directamente do Brasil e já ouvi dizer que cá ainda não há à venda, mas mesmo assim acho que há ali uma lojinha em Odivelas que me vai orientar. E vou comprar todos! Todos!!!

6 comentários:

Analog Girl disse...

Mas essa loja orienta-te em primeira mão? Pensa em mim pliz.

Cate disse...

Normalmente têm lá um expositor gigante da Risqué com as colecções todas. Pode ser que já tenham recebido esta nova! Let's pray. Eu lembro-me de ti, sim. Alguma cor preferida? ;)

Cate disse...

Agora que penso nisso, se calhar lá vou encontrar o óleo de banana também. Tenho que ir lá.

Anónimo disse...

Já estao a venda sim, eu já encontrei em duas lojas de chineses.

Cate disse...

mia1974: Óptimas notícias então! :) Obrigada.

Analog Girl disse...

ehhh, tenho de me pôr a mexer e procurar então. Eu estou de olho nos roxos, mas gostava de os ver ao vivo primeiro, se não arranjar peço-te o jeitinho quando fores à tal loja.
;)