quinta-feira, 6 de maio de 2010

Apesar de tudo, ainda há dias bons.

Hoje recebi quatro cupcakes.
Hoje almocei no Grande Real Villa Italia Hotel & Spa, com um sol óptimo, uma vista para o mar deliciosa e entre agradáveis desconhecidos (seria perfeito se fosse entre amigos, confesso!).
Hoje recebi vinhos e um futuro almoço grátis.
Hoje voltei a usar o meu iPod Touch (tinha "perdido" o carregador) e recuperámos a nossa relação de amor.
Hoje recebi dois bilhetes grátis para o cinema.
Hoje podem invejar-me e chamar-me nomes. Mas só hoje.

5 comentários:

Alexandra Neto disse...

LOL mááááááááá!!!!

Analog Girl disse...

Bem bom!
Não queres partilhar os vinhos?
:)

N disse...

Hoje vais jantar comigo um granda sushi e isso é que vai ser o fecho perfeito.

Pecansis disse...

Ainda bem. Toda a gente merece (e precisa) de dias assim. bjs

Cate disse...

Analog, quando fizeres um jantar em tua casa eu levo os vinhos, podes ter a certeza!