quarta-feira, 5 de maio de 2010

Body Balance.

Há uns anitos atrás experimentei algumas aulas de Yoga num ginásio onde andava e era das piores torturas que já enfrentei. Primeiro, não consigo "esvaziar a cabeça" e "não pensar em nada", como eles pediam. Segundo, aquela música e a voz da professora não me relaxavam; deixavam-me desesperada com tanto aborrecimento! Agora, já noutro ginásio, ao fim de dois anos de resistência, ontem rendi-me às aulas menos intensas e descobri o Body Balance. Gostei muito. É assim uma mistura de yoga, pilates e tai-chi, mas menos secante. Bom para a flexibilidade, postura, equilíbrio e para relaxar (e disso eu bem preciso!). E um dia destes ainda vou ao Pilates. Chamem-me Mestre Zen.

3 comentários:

Catarina Trindade disse...

Sorte a tua.

Já experimentei todas e sinceramente é demasiado parado para mim.

Fico nervosa, não consigo relaxar para não falar no tempo que cada movimento leva a fazer....e os meus musculos a pedir um pouco mais de adrenalina!!!

Alexandra Neto disse...

Eu sou mais do Power Jump!!!

Cate disse...

Xana: Power Jump e Body Attack! :D