sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ontem não foi um dia bom.

Chateei-me no trabalho. Ando desmotivada e cansada. Não é que não goste do que faço, mas é uma empresa pequena, às vezes falta-me meios e condições para fazer certas coisas que queria e isso desmotiva-me. Além disso, estou cansada porque tenho ainda a responsabilidade dos trabalhos da pós-graduação às minhas costas, pelo menos até meio de Junho, e o tempo começa a apertar e a afligir-me. Nos últimos dias tenho estado a meio gás, tanto no trabalho como na faculdade, e é claro que isso só podia dar merda. Para juntar a isto, na sequência dessa mesma pós-graduação, estou com vontade de mudar de área, mas esta história da crise e do desemprego deixa-me ansiosa. Talvez seja um bocado culpa minha, dou muita intensidade a tudo, sempre vivi e senti tudo ao limite na minha vida e se fosse uma pessoa mais calma talvez arrancasse menos cabelos e gastasse menos lágrimas.
Para terminar o dia em beleza, a minha mãe caiu de uma cadeira e fez uma entorse no tornozelo. Agora está de muletas e anda a queixar-se das dores que sente.
Enfim, wish me luck. Estou a precisar.

3 comentários:

Analog Girl disse...

A desmotivação é tramada, mas tens de dar cada passo cautelosamente. O cenário realmente não é bom, mas eu acredito que as oportunidades surgem quando menos esperarem e não é por isto que tudo pára e deixa de haver emprego.
Tens de te dar algum tempo para te focares e começares a empreender pelos novos caminhos escolhidos. Vai com calma que tudo acontece. Às vezes parece que estamos bloqueados, mas conseguimos dar a volta.

Um beijinho e as melhoras à tua mãe...

Catarina Trindade disse...

Cat vai levando as coisas com calma. A vida é assim....
Realmente acho q hoje em dia este país é uma desmotivação total. O resto acaba por ser tb.
Pela minha experiência posso dizer-te que empresas perfeitas...não existem. Todas elas têm algures um calcanhares d'aquiles que acaba sempre por esbarrar conncosco r sobretudo com os nossos ideais e sonhos de vida.
Termina a tua pós-graduação e vai pondo objectivos na tua vida. Concretiza-os: um de cada vez. Mas nunca pares nem desistas dos teus sonhos.
Vai e luta por aquilos em que acreditas, mas...devagar!!!!
Bjocas

Mário Ventura disse...

Já te disse como funcionam estes períodos...

Relaxa e pensa nas coisas boas da vida, porque elas existem só que nós muitas vezes nem lhes damos importância.

Vais ver que tudo se vai resolver... com calma...

Força aí!