segunda-feira, 17 de maio de 2010

Project Runway Canada

Estou a ter alguns mixed feelings em relação ao Project Runway Canada. Apesar de adorar a Heidi Klum, também não me custou a habituar à figura da ex-modelo Iman, que apresenta o programa. Acho que ela até tem uma figura simpática, apesar de não brilhar como a Heidi. Mas o pior de tudo mesmo é o  estilista Brian Bailey, sobretudo quando comparado com o Tim Gunn (que ele tenta imitar e não devia). Eu diria mesmo que é uma imitação muito rasca do Tim. A sério, que cabelo é aquele?! Quanto aos concorrentes, são tão «extravagantes» quanto os da versão original, só que com um bocadinho menos de bom gosto e ainda não sei qual deles é o melhorzinho.
Dizem que vai haver um Project Runway em Portugal muito brevemente. Estou muito curiosa para saber quem vai ser escolhido para conduzir o programa. Estou a apostar que vai ser a Sofia Aparício, a Nayma ou a Marisa Cruz. E rezo para que não se lembrem de pôr o José Castelo Branco no papel de mentor.

6 comentários:

Suspiro disse...

A surpresa será mesmo quem é que será escolhida para apresentar um programa destes! ;) Mania de imitarem tudo o que passa nos outros canais!

N disse...

A Iman não sabe falar inglês e isso enerva-me. E a moda deve chegar mais tarde ao Canadá, que das vezes que vi eram todos uns tónos jodidos e não amei nada. E isso deixa-me triste. Dislike.

Suricat disse...

O senhor Brian acabou de sair dos 80's do videoclip ymca ...veste-o de policia ... tal e qual!

Cate disse...

Suricat: É mesmo isso! Ahah!

Anónimo disse...

Nao há ninguem igual ao Tim "Make it work"!

Suricat, também pensei nisso, e para além disso ele faz-me lembrar o Philip Seymour Hoffman, versao moreno e magro.

Pecansis disse...

Também estou a ter mixed feelings. Não gosto de ouvir a Iman (pausas e entoações onde não devem ser feitas) e o Brian é para esquecer (não devia de imitar o Tim e aquele look não dá com nada).

Tim and Heidi for the win!