sábado, 10 de julho de 2010

Acho que ainda aguento mais um dia.


O primeiro dia acabou às 3 da manhã com Calvin Harris a animar o palco Super Bock com aquelas músicas super dançáveis (quem esperou por Proxy, ficou a saber que tinha cancelado). Isto depois de três horas seguidas em pé para ver, bem lá à frente, a magnífica Florence e as suas máquinas, os enigmáticos The XX e a ruiva La Roux. Ontem, o cansaço já foi maior. A minha animação começou com New Young Pony Club e atingiu o auge com os Gossip. O espaço do Palco Super Bock foi pequeno demais para o vozeirão da Beth Ditto e a sua legião de fãs. Sinceramente, depois do mega-concerto de 2008, acho que a senhora - e toda a plateia - tinha ficado muito mais confortável no palco principal. A noite continuou com um "best of" dos Skunk Anansie, agitou-se ao som de Bloody Beetroots e explodiu por completo com Steve Aoki. Dancei, pulei e cantei bem p'ra lá das 4 horas da manhã. Hoje estou rouca e com as pernas a dar sinais de fraqueza, mas rezo para me aguentar mais uma noite, porque hoje esperam-nos Gomez, Gogol Bordello, Peaches, Simian Mobile Disco, Boys Noize, LCD Soundsystem, entre outros.

2 comentários:

Juni disse...

Se eu me tivesse dado ao trabalho de ver o cartaz ia concluir que até gostava das coisas desse último dia :O

Cate disse...

É. És um bocado atrasadinha mental.