quinta-feira, 22 de julho de 2010

Momento Gaja-Que-Lê-Revistas-Cor-De-Rosa-E-Tem-Algo-A-Dizer.



Sou só eu a achar que a Ana Brito e Cunha foi das mais mal vestidas do casamento do Ricardo Pereira? Eu sei que ela agora é magra e orgulha-se daquele corpinho que com tanto esforço conseguiu alcançar (e ainda bem p'ra ela), mas não era preciso tanto. Está tudo errado naquele cenário: o vestido, o cabelo, o namorado.
Mas há outras pérolas como a Fernanda Serrano que foi vestida como se fosse cantar o fado. Aliás, a minha primeira impressão da foto era que estava ali a Mariza. Ou um napron colorido. Depois, a Liliana Campos que parece ter enrolado uma toalha de banho, posto uns óculos de sol e vamos embora para o casamento. E a Maria Rueff que se veste como a minha avó e já nem falo do estilo do Monchique só mesmo porque já é o habitual. Nem da Andreia Rodrigues com aquele rosa choque e sem sutiã, com os mamilos ali, espetadinhos, orgulhosos de estarem presentes em tão falada boda. E também não tenho palavras para a Maria Herédia. Enfim.
Raros foram os vestidos e fatos de que gostei neste casamento. Francamente, lá porque a noiva tinha um carro patrocinado pela Seat e não a limusine do costume, também não é preciso abandalharem! Mesmo assim, consigo gostar da Andreia Vale e Nuno Santos, da Patrícia e Vasco Pereira Coutinho e da Carminho. O Ricardo Pereira estava o giro de sempre e a Francisca também estava muito bonita. No início tive mixed feelings em relação à fita no cabelo, mas acho que consigo gostar.
Mas de resto, tudo muito mauzinho. Eu bem digo que isto da Silly Season tem dado a volta à cabeça das pessoas.

7 comentários:

Rachelet disse...

Só tinha visto o da Ana B&C e pensei: olha, esta enganou-se e achou que era a festa temática Moulin Rouge.

Quanto aos outros, não vi, mas vou ali à minha cabeleireira daqui a pouco e aposto que ficarei a par.
Em todo o caso, se alguma vez me casasse, quereria que os convidados me mandassem todos fotos prévias do que iam vestir, sujeitos à minha aprovação.
Os casamentos despertam sempre o pior no fashion sense de cada um.

N disse...

Olha quem ia mm bem era a gaja do blog A fashion intuiton, sabes? Vai lá ver ao blog. Foi ao casamento (sem alarido, eu percebi pq tinha visto no blog e sou uma pessoa mt esperta que associa coisas e apanhei-a lá ao fundo em fotografias de grupo).
Tirando isso, da Lili por acaso gostei, e achei que a Carminho estava o máximo. E a Andreia Vale também.
Não sei o que se passou com a Nandinha, tá maluca. O QUE ERA AQUELE VESTIDO?
A Francisquinha Noiva estava linda, só não gostei do casaco de tule infinito que usou para a igreja. A cena na cabeça tb, enfim.
Ele é o gatxinho que se sabe.
Mas só vi as fotos na net. Tenho que analisar a CARAS.
E alguém meta juízo na cabeça da Ana Brito e Cunha.

Analog Girl disse...

Quelaro que não és a única a constatar o desastre da Ana Brito e Cunha. Está um pavor, o que é aquilo? A minha teoria é que ela veio direitinha da despedida de solteira e não trocou a vestimenta, coitada.
Ainda não absorvi na totalidade os convidados e respectivas fatiotas, mas acho que vou ali ao café espreitar as novas não tarda muito (a caras sai hoje não é?) para absorver melhor a coisa. Versão impressa é sempre melhor!

Anónimo disse...

A brito e Cunha parece a Lady Marmalade, o azul cueca da Fernanda ai jesus, mas olha que nao desgostei do vestido da Liliana...

Mário Ventura disse...

Menos um ponto para ti... tu lês mesmo essas revistas e analisas ao detalhe as roupas? Booooooooooooorrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggg...

Mas sem ver as fotos, acho que ia gostar da escolha dessa tal Andreia Rodrigues.

Cate disse...

MRV: AHAHAH, que parvinho. Estive a ver as fotos no site da Caras, está ali o linnk em cima se reparares. Não chego ao ponto de comprar revistas para isso. :P
Boring é o teu comentário sobre a Andreia Rodrigues. Previsível. Homem.

Mário Ventura disse...

Chata :)