terça-feira, 27 de julho de 2010

Optimismo.

Sou uma pessoa de planos. Gosto de ter tudo delineado. Não consigo viver sem objectivos e sem metas. Sinto-me desamparada. Stressa-me. E stressa-me ainda mais quando forças maiores me obrigam a alterar os meus tão amados planos. Foi o que me aconteceu esta semana e o desespero começou logo a tomar conta de mim (drama queen, I know). Mas foram precisos uns ombros amigos e umas boas horas de reflexão para perceber que não faz mal. Há planos que saem furados, mas há sempre solução. Vou ter que fazer um pequeno desvio, um caminho um pouquinho mais longo, mas nada se vai alterar. E se for alterado é porque, neste desvio, surgiu um caminho ainda melhor.

4 comentários:

MissGummyBear disse...

Eu consigo adaptar-me, mas DETESTO piamente mudar planos. E sim, também tenho sempre tudo planeado.

Juni disse...

É isso, meu bem! Às vezes há outros planos para nós ;)*

N disse...

Eu queria dizer-te qualquer coisa e animar-te, mas acho que tu não queres ouvir. Fica para depois. *

Cate disse...

N., eu sei e obrigada, nem que seja pela intenção. *