sexta-feira, 16 de julho de 2010

Época de saldos.

A minha amiga Analog lançou o tema e eu tenho que lhe dar razão. No primeiro dia de saldos ainda consegui, na H&M, comprar um jumpsuit de ganga e um vestido, mas de resto pouco ou nada encontro de jeito. Acaba por ser quase tudo "o refugo do refugo", visto que os descontozinhos já se prolongam há muito tempo, bem antes da época oficial de saldos. Chega a esta altura e os modelos em promoção acabam por ser quase sempre os mais feiositos, alguns com defeito ou então só há números enormes. Tanto que ontem fui à Zara à procura de uns básicos e umas pechinchas giras e acabei por trazer umas calças da colecção nova, muito giras e que me faziam falta, mas sem promoções. Assim não dá.
(P.S.: Mas gosto muito daquela saia na foto em cima e por acaso até está em saldos!)

2 comentários:

Gato das Botas disse...

As épocas de saldos já não são o que eram. Mas as saias ainda são :o)

Analog Girl disse...

Também namorei animadamente essa saia...
:)
Mas ando triste com os saldos sim. E não só os saldos, com as políticas das lojas em esmifrar-nos até à última.