quarta-feira, 21 de julho de 2010

Body Sushi


Também conhecido por Nyotaimori, que quer dizer "apresentação em corpo de mulher", o Body Sushi consiste na prática de servir sashimi ou sushi no corpo de uma mulher nua. O novo restaurante Origami Sushiarena, no Campo Pequeno, é o primeiro a oferecer este conceito em Portugal.
Quanto é que devem pagar às mulheres que servem de bandeja? Já que têm que ficar nuas em público, cobertas de peixe cru, suponho que não seja assim tão pouco. Posto isto: Para onde é que envio o meu CV e foto de corpo inteiro? Sublinhando, é claro, que com o meu modesto 1,60m não sirvo para grandes jantares de grupo, só mesmo um simpático jantar em família ou amigos, num máximo de 4 pessoas. Mas sou simpática e posso até oferecer uma sugestãozinha ou outra: "Olhe que esse niguiri de salmão aí em cima do meu mamilo esquerdo, ó ó, está de comer e chorar por mais!"

7 comentários:

Suspiro disse...

Acho que a única vez que vi isso foi num episódio de CSI... e o gajo que comeu o sushi morreu porque a gaja tinha veneno na pele! ;) a minha opinião, não acho piada nenhuma beijocas

Anónimo disse...

Nao me apanham nesse restaurante...para além de higienicamente duvidoso acho que deve ser constrangedor estar a comer "de" uma pessoa (fala-se com ela? ignora-se?)...

Analog Girl disse...

Esperemos que paguem bem, bolas... Mas a mim não me apanhavam a comer do corpo de nenhuma gaja. Blhéc!

Cate disse...

Sushi na patareca!

Cate disse...

Analog: Nem do meu? Olha que eu sou limpinha, uso Dove.

margarida disse...

a mim não me chama lá muito a atenção...

Eduardo disse...

tenho pena dos namorados das mulheres prato. parece que as meninas ficam a cheirar a peixe da patareca. wonder why!