segunda-feira, 20 de setembro de 2010

dias aborrecidos, só pode.

Não se pode negar que as receitas da Mafalda Pinto Leite são maravilhosas e que os pratos que confecciona devem ser tão deliciosos como parecem. E eu até sou fã dos livros dela, mas o programa "Dias com Mafalda" que passa na Sic Mulher é tão boooooooooring! Não era nada assim que eu a imaginava. A Mafalda Pinto Leite que cozinha tão bem é na realidade um pãozinho sem sal. Um pãozinho sem sal a atirar para o snob, ainda por cima. E ninguém lhe pediria para ser mega-histérica como as miúdas do Toca a Ganhar, claro, mas podia ser um bocadinho mais comunicativa, falar um bocadinho mais alto, interagir mais com a câmara, ter uma postura mais simpática, sei lá. Aborrece-me, pronto.

4 comentários:

Analog Girl disse...

Por acaso vi há dias uma reportagem e entrevista num telejornal sobre o programa dela e também me decepcionei um bocado. Para começar, a voz dela, desajeitada e grave demais para aquele ar delico-doce, e depois toda uma falha em comunicar, olhava muito para baixo, não sorria, nada era apelativo. O programa não vi, mas bastou-me a reportagem para perder a vontade...

Anónimo disse...

Pois, ela realmente nao tem muito jeito, tem pouca empatia, mas sempre cozinha bem...

Marta RLL disse...

para alem de ser boring fala mal portugues!!

Sadeek disse...

Alguém que finalmente concorda comigo. Se bem que não nos mesmos termos mas.....:D

BEIJOOOOOOOOOOO