sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pedro e o Lobo



Eu  já tinha falado sobre este novo restaurante lisboeta, mas vou falar outra vez. Primeiro, porque estou muito orgulhosa do meu amigo chef Nuno Bergonse. Segundo, porque agora já lá fui e já posso confirmar que é bom. Ora, o espaço fica na Rua do Salitre (para quem vem do Rato, fica mesmo no fim da rua) e ocupa o lugar de uma antiga padaria, lavandaria e boutique de moda. As duas primeiras, tinham o nome Pedro e o Lobo e a equipa que fundou o restaurante optou por recuperar e manter esse nome. Tem um barzinho simpático na entrada, para quem espera por mesa ou para quem quer simplesmente relaxar antes/depois do jantar, com uma lista de cocktails criada pelo Dave, responsável pelo famoso bar Cinco Lounge, do Princípe Real. O espaço não é muito grande, mas é simples e confortável. Não cheguei a pedir o menu de degustação - fica para uma próxima vez - mas recomendo vivamente o Arroz de Lulas como prato principal e o Bolo de Polenta com Gelado de Pêra para sobremesa. Di-vi-nos! No fim, com o café, fomos prendados com chocolate e gomas de meloa. Antes de me chamarem tendenciosa, vão lá experimentar!

1 comentário:

Analog Girl disse...

e pões posts destes à hora do lanche...