quarta-feira, 1 de setembro de 2010

for pizza lovers.


Uma das coisas boas de trabalhar onde trabalho, é ter a Pizzeria Casanova (na foto) tão pertinho. O espaço é muito giro, as pizzas e as massas são óptimas, além de podermos almoçar bem juntinho ao rio. Convém é ir cedo, porque a partir das 13h começa a fazer fila (ao jantar não sei, porque nunca fui, mas acredito que seja igual ou pior). Recentemente, o "Casanova" e o "Casanostra" abriram o "Pizza a Pezzi", uma pequena loja de pizza à fatia, na Rua D. Pedro V, no Princípe Real. Funciona até às 2h da manhã. Tenho mesmo que ir lá experimentar.

[Pizzeria Casanova: Av. Infante D. Henrique, Cais da Pedra á Bica do Sapato. Arm.7 Loja B.]

4 comentários:

Mário Ventura disse...

Fico à espera do convite :)

Suricat disse...

Isso vai directamente para o meu rabo certo? Então é dos boooonnns!

Anónimo disse...

Gosto muito das pizzas do Casanova, mas o facto de nao ter privacidade nenhuma e de ter completos estranhos colados a mim a ouvirem a conversa... not. Há mais pizzerias que nao lhe ficam nada atrás.

Cate disse...

mia1974: ahah, é precisamente essa a parte que eu acho piada, almoçar tipo refeitório. :D