segunda-feira, 29 de novembro de 2010

back from sunny Barcelona...

... to rainy Lisbon. Tenho a dizer-vos que Barcelona estava giríssima e cheia de sol, apesar do frio. Deu para passear, de bicicleta e a pé, pelo Born, pelo Gótico, pelas Ramblas, pela praia, pelo Parc Guell and so on. Deu para fazer umas comprinhas, para tirar muitas fotos, para comer tapas à beira-mar, para beber um copinho de vinho na Casa Portuguesa, para conversar até tarde e dormir até ao meio-dia, para ver Manu Chao ao vivo num concerto secreto (connections, connections) e para conhecer gente simpática que tão bem nos recebeu na sua casinha. E, claro, para estar com os meus queridos amigos, que sem eles estas viagens nem sabem ao mesmo (oh, sou tão querida). Continuo a adorar Madrid, mas sem dúvida que Barcelona acaba por nos cativar com o seu estilo mais descontraído. Foi óptimo voltar, desta vez com menos pressa de ver tudo o que há para ver e mais de apreciar a cidade em si. No caminho para casa, a grande turbulência no avião já fazia adivinhar o que me esperava: Chuva. Muita chuva. E trabalho. Muito trabalho. Tenho que começar a planear a próxima viagem (até pode ser de volta a Barcelona)... Quién se apunta?

6 comentários:

Sadeek disse...

Ai então foste tu que trouxeste a chuva contigo....... RELES PÁ!!!

Analog Girl disse...

Eu temo que se for de viagem novamente, não volto para cá...

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Me voy el primer fin de semana de febrero te vienes? ;)

Mafalda Ruas disse...

Eu eu eu!


Não se esqueça de amsterdão, oki? :) *

Cate disse...

Mafalda, já está na lista há muito tempo! ;)

N disse...

SHOT!