quarta-feira, 10 de novembro de 2010

na mesa de cabeceira.

As minhas leituras andam a oscilar entre estes dois (sem contar com o Mercator, Publicitor e infindáveis apontamentos a que obriga o meu mestrado). E sim, pertenço ao grupo dos parolos que agora andam a ler Mario Vargas Llosa porque queria conhecer um bocadinho da obra do senhor, já que nunca o li antes de ser Nobel... Mas sinceramente, mais vale tarde que nunca, certo? Quando ao "Buy.ology", já ando para o ler há uns bons meses, mas como o Lindstrom vem dar uma palestra na minha faculdade para a semana achei que não havia altura melhor.
Acho que depois disto virá a "Trilogia Millenium", do Stieg Larsson, e "O Quinto Filho" da Doris Lessing, que tenho muita curiosidade de ler. Ah, e claro, o sétimo volume da saga "True Blood" que já anda aí nas livrarias. Para quem me quiser oferecer livros no Natal, deixo a nota que os dois volumes de "Os Pilares da Terra" do Ken Follett também me agradariam muito. E outras sugestões são sempre bem-vindas!

3 comentários:

Analog Girl disse...

"Os pilares da Terra" também está na minha lista de Natal. Com a "caderneta de cromos" do Markl... :P

anouc disse...

Estou a ler as travessuras da menina má e não estou a gostar nada por aí além. Já tenho esse do Chibo na lista.

O Quinto Filho já li... há uns anos valentes. É muito inquietante. Cru e cruel.

maianaf disse...

Já li os "Pilares da Terra", adorei! E há outros dois e acabou de sair um livro novo absolutamente gigante que já é no séc. XX! Agora vou no 3º do Stieg (finalmente) e é tão viciante =P