domingo, 21 de novembro de 2010

dos Ídolos.

No top: Sandra, Carolina e (ai.) Martim. Também gosto muito da Joceline. O Neemias (que até me dá uma certa pena, coitadito) não serve para isto. Nem a Maria Bradshaw ou o Gonçalo. No no, no me gustán.
O vestido da Cláudia Vieira (este aqui, da H&M+Lanvin) cumpriu o objectivo: Está tudo a falar sobre ele (bem ou mal, nem interessa)! Uma boa aposta de marketing, sem dúvida. Sinceramente, continuo a achar que esta tão falada e publicitada parceria entre H&M e Lanvin está totalmente overrated. Acho que é demasiado cara para o tipo de qualidade que apresenta e a maioria das peças nem é nada de especial. E este vestido que a Cláudinha trouxe é dos mais giros da colecção e até lhe fica bem (chamem-me pirosa, mas gosto daquela cor de rebuçado), mas não gosto nada (nada!) de ver ali aquela gargantilha de brilhantes.

3 comentários:

Sadeek disse...

É pá, não, o vestido era mauzinho. Contra opinião feminina da casa, esta foi a minha opinião. Fez-me lembrar um embrulho ou um rebuçado ou raio que o parta...

De qualquer maneira, deixai lá a Bradshaw. Não dá grande emoção à coisa mas a miúda é girissíma. ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

P.S.- Sim, o mundo está perdido. O 12/12/12 aproxima-se e eu começo a discutir sobre vestidos... Não há salvação para este mundo!!!

BUBBLES disse...

Concordo. A gargantilha era dispensável.

N disse...

É isso tudo, sim.
(não é a minha amiga q veste a Claúduxa)