terça-feira, 16 de novembro de 2010

no seguimento da loucura dos desenhos animados no facebook.

Já percebi que há muita gente que se lembra da Heidi, do Marco, da Ana dos Cabelos Ruivos, da Candy Candy, das Tartarugas Ninja, dos Moto-ratos de Marte, do Denver, do Scooby Doo, do Dexter's Laboratory, do Ren and Stimpy, da Pantera Cor de Rosa, do Inspector Gadget, dos Flinstones, dos Jetsons, da Pocahontas, da Branca de Neve, do Bambi, do Livro da Selva, da Bela e o Monstro, da Pequena Sereia, o Robin dos Bosques, do Rei Leão (o meu preferido de todos, apesar de gostar de muitos), da Turma da Mónica, do Pepe Legal (lembram-se mesmo deste? um cavalo cowboy!), do TinTin, do Asterix, do Bugs Bunny, dos Muppets, da She-ra, da Rua Sésamo, do Em Busca do Vale Encantado (oh ♥), entre outros. Mas eu agora gostava de saber se alguém alguma vez viu ou se lembra destes filmes que eu amava de paixão quando era pequena e alugava vezes sem conta no clube de vídeo ao pé de minha casa:

The Last Unicorn, 1982

All Dogs Go To Heaven, 1989
 Vá, alguém? Não me digam que fui a única a ver isto.

12 comentários:

Analog Girl disse...

O "All dogs go to heaven" lembro-me bem, sim (vi mil vezes à tua conta e da Batata).
O "The last unicorn", pelo nome não me parece completamente estranho, mas não me lembro de alguma vez ter visto...

Cate disse...

Bem, tu eras uma assídua frequentadora da minha casa, é impossível que não tenhas visto o Último Unicórnio!

Vera disse...

eu não me lembro...aliás...não me lembrava nem de metade...mas agora a minha memória vai relembrando alguns...

Ah, e tb aderi...com "Bia a pequena feiticeira"

big kiss

Sadeek disse...

Pois...é coisa que não me diz muito não... nem um nem outro. Talvez porque com essa idade estivesse a fazer sapatos numa cave escura e bafienta em Leça da Palmeira...HAHAHAHAHAHA

Ana disse...

Do filme do unicórnio não me lembro... do todos os cães merecem o céu (era assim a tradução, não era?) lembro-me!! Eu sou a navegante da lua!lol

siceramente disse...

esse do all dogs go to heaven era dos meus preferidos! via vezes sem fim! ah e o balto também! :D

Lazy Cat disse...

Também vi o filme dos cães muitas vezes. E depois veio a série.

E por falar em ca~es, ninguém se lembrou d'A Dama e o Vagabundo? Era um dos meus preferidos, também.

O Último Unicórnio é que me passou ao lado. Nunca tinha ouvido falar sequer.

Cate disse...

Lazy Cat: Sim, claro, Dama e o Vagabundo não pode faltar, eu adorava, sobretudo quando os cães cantavam no canil, era tão triiiiste!

Mas ninguém conhece o filme do Unicórnio? Opá, era tão giro. Mas nem sei de que produtora era, só sei que não era Disney.

Juni disse...

Esse dos cães... também vi! :P

Analog Girl disse...

Opá, se vi o do unicórnio esqueci-me como era.
Mas tenho uma memória muito esbatida a partir dessa imagem que colocaste aí...
Que pena não me lembrar, parece algo que eu gostaria!

lu disse...

eu tinha a cassete do filme dos cães, que sim axo k era "todos os cães merecem o céu"

amava o filme, via e revia vezes sem conta....

saudades desse tempo :)

m. disse...

e o papuça e dentuça?