quinta-feira, 11 de novembro de 2010

outra merda que me revolta.

É isto. Quer dizer, um gajo é suspeito de pedofilia e, por umas provas um pouco mais difusas e menos consistentes, leva sete anos de prisão (apesar da história dos recursos, etcetera e tal.). E agora este gajo é apanhado, confessa os crimes, as vítimas identificam-no e pode ser considerado inimputável? É doente mental? Porquê?! Porque iniciou a vida sexual tarde e tem falta de sexo em casa?  A justiça neste país está muito muito mal se este gajo não for preso durante muito tempo. Não tenho pena nenhuma, perdoem-me.

2 comentários:

Crenteoptimista disse...

Pois... Qual justiça? Ainda se usa disso por cá?

Sadeek disse...

EU por acaso acho que o deviam deixar sair e ter uma espécie de encontro imediato com o grupo de apoio do Mário Machado....

FILHOS DUMA........