sexta-feira, 19 de novembro de 2010

o país está parado.

A aula de RPM, que está sempre cheia, tinha, no máximo, 10 pessoas.
Não havia trânsito. A segunda circular era o paraíso na Terra. Fui de Santa Apolónia a Linda-a-Velha e voltei e foi sempre a abrir (acho que demorei 45 minutos ao todo).
São 15h30 da tarde e ainda não recebi um único e-mail. O telefone não tocou uma única vez. O clipping não deu sinal de vida.
Juro-vos! Que me caia a Cimeira da Nato em cima se for mentira.

(mas aposto que os centros comerciais estão cheios.)

3 comentários:

Sadeek disse...

No fim do dia falamos... (e Deus queira que eu me engane) ;)

Cate disse...

E tens razão. Já me ligaram a dizer que a 2ª Circular está um caos.

Merenwen disse...

Por acaso o Vasco da Gama, pelo menos, está vazio. Uma maravilha! Vim agora do continente e nunca me despachei tão depressa.