quarta-feira, 14 de abril de 2010

Avaliação #1.

Estagiário 1: Girito (não tão giro como pareceu no primeiro dia), com boa voz (daquelas graves, bonitas, de homem), simpático, trabalhador, aparentemente responsável. Boa atitude. Gosto dele (apesar de ser do Benfica e hoje ter decidido mandar umas piadinhas futebolísticas).

Estagiário 2: Não é giro (o que ainda o podia safar!), meio totó, com piadinhas parvas, diz que não gosta de falar ao telefone (tirou comunicação empresarial, portanto aguente-se), já se meteu em conversas onde não devia e ainda não consegui manter um diálogo minimamente interessante com ele. No fundo, irrita-me um bocadinho e nos meus dias de mau humor é a primeira pessoa que penso esbofetear, só para aliviar a tensão.

E, para não dizerem que sou tendenciosa e fútil, tenho a dizer-vos que se o estagiário 1 tivesse a personalidade do 2 era nele que teria vontade de bater. Mas na cara não. P'ra não estragar.

10 comentários:

N disse...

Não percebo por que terá ele mandado piados futebolísticas. Na semana passada o Liverpool ganhou e os sportinguistas no dia a seguir vestiram todos a camisola...

N disse...

Estamos a falar em que nível de giro? Podes fazer uma descrição mais profunda?
Relativamente ao outro, estamos a falar em que nível de totó?

Cate disse...

Isto é ironia. É óbvio que sei porque ele mandou as piadas.
Let them eat cake!

Cate disse...

Nível de totó - Cruzamento de geek com pintas.

Nível de giro - Sei lá, girito? Queres uma comparação?

N disse...

Sim, queria saber o género pelo menos. Só para saber, que eu não quero nenhum estagiário pobretanas.

Leonor disse...

Já imaginaste se fossem os dois totós?? Seriam dias insuportáveis... Pelo menos podes passear a vista num estagiário!!!!!!

Mário Ventura disse...

Totó tipo eu? Giro tipo eu?

Tanto estagiário... ao menos pagam-lhes? :)

Cate disse...

Pagar? Mal me pagam a mim, quanto mais a eles!

Sadeek disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHA.....muito bom.......AHHAHAHAHAHAAHAH

Pestinha disse...

Cate a empresa onde trabalho precisou de contratar um assessor para nos dar uma mãozinha, tive de fazer a selecção no final! Apareceu-me uma menina muito gira (daquelas de perder a cabeça ali mesmo) e um gajito da mesma idade com óculos findo de garrafão... Acabei por contratar o gajito pois ela era uma brasa mas dentro da cabeça era só ar, ele acabou por se tornar um fixolas e uma grande ajuda, claro que lhe pagamos um ordenado, tomara eu quando comecei a trabalhar ganha-se o que ele ganha... eehehehhehe
Bjx