terça-feira, 13 de abril de 2010

Achas Que Sabes Dançar?



Estou muito triste com os senhores da SIC. E tudo por causa do "Achas Que Sabes Dançar?". Eu que gosto tanto da versão original e em cada episódio desenvolvo uma paixãozinha platónica por algum dos dançarinos, não percebo como é que se consegue transformar um programa tão giro numa coisa tão enfadonha. Aliás, mais triste é ainda aperceber-me de que montes de cenas foram completamente encenadas e forçadas (muito mais ainda do que nos Ídolos). Sobretudo aquela em que toda a gente, júri e concorrente, desata a chorar sem razão. Enfim. Um programa que - apesar dos cromos que, claro, nos fazem sempre rir - tinha tudo para ser tão interessante e educativo vê-se transformado numa coisinha sem sal. A sério, foi tão mau que eu estava mais interessada no meu trabalho da faculdade do que na televisão (e isto nunca acontece com o "So You Think You Can Dance?"). Ou as coisas mudam ou vai ser um falhanço total.

6 comentários:

Anónimo disse...

Os júris da versão americana são muito mais divertidos. Também prefiro os americanos.

Marianaf disse...

E aquela juri parece tão snob!

Sofia disse...

só vi agr.. que pobreza! E aquele jurizinho... ...o que é que foi aquela choradeira c a menina q n sabia dançar ballet??? e o que é aquela maozinha no ar p parar a musica?

uuuuii.

N disse...

Foi assim tão mau?
Eu só vi a parte em que desataram todos a chorar e não percebi porquê.

Cate disse...

Foi aborrecido. Um programa destes nunca deveria ser aborrecido.

Anónimo disse...

Já para nao falar do nível tao mau, tao mau dos concorrentes portugueses. É que os americanos estao a anos luz!