sexta-feira, 2 de abril de 2010

Porque a seguir às crianças, eles são o melhor do mundo.

"Esta cadela foi encontrada abandonada na zona do Cacém fez quinta-feira 1 semana. Estava muito magra e cheia de fome. Quem a encontrou foi um vizinho meu que me pediu se a deixava ficar no meu quintal até que ela encontre uma família que a adopte e a trate bem. Calcula-se que a cadela tenha cerca de 6 ou 7 meses. É uma cadelinha muito meiguinha e carente de atenção. Adora brincar. Nenhum de nós pode ficar com ela porque já temos cães. Se ninguém a quiser nos próximos tempos, terá que ser entregue ao canil. Agradeço que os interessados me contactem para o e-mail snapy_50@hotmail.com, ajudem-me a arranjar um lar e uma família para a cadelinha. Ela está em Lisboa. Obrigada, Mariana Lemos."

Sem comentários: