sábado, 3 de abril de 2010

Momento Gaja, by H&M.

Dizem que para a semana o sol já brilha num céu limpinho e que nos vai dar temperaturas acima dos 21º e, optimista que sou, considero isso um sinal de que a Primavera está aí a bater à porta. Por isso, apesar de ainda não estar no espírito, ganhei coragem para comprar umas roupinhas da nova estação. No entanto, ter ido ao Dolce Vita em pleno feriado (esqueci-me que dia era!) foi um erro enorme, as lojas estavam uma confusão e uma desarrumação total. Acabei por comprar só uns calções de ganga e uma camisola na H&M. Mas o que eu estava mesmo à procura era de um destes:
Adoro este vestido. Mas só havia em 42. Em 36 e 38 que é bom, nada!
E estes dois também me agradam bastante, mas não os encontrei em lado nenhum! E se calhar até me davam jeito para o casório que vem aí em Junho. Oh well.

3 comentários:

Sofia disse...

Sol que é bom enquanto eu ca estou... nada!

Rachelet disse...

Estive lá hoje no DV Tejo e estava tranquilo. E deixei uns trocos na H&M... E a Blanco estava demais!

Analog Girl disse...

Os dois últimos já os vi, no cascaishopping, mas não levei nenhum por um qualquer amor ao dinheiro que me escapa.
Algo me diz que ainda vão aparecer algumas destas peças perdidas nos saldos.
São tão mal distribuídas, as peças desta colecção...