quarta-feira, 14 de abril de 2010

H&M é festivaleira de Verão!


Depois da primaveril Garden Collection, a H&M lança pela terceira vez a sua colecção Fashion Against Aids, desta vez virada para os muito aguardados festivais de Verão. Eu, que já ando a sonhar com o Optimus Alive e a pensar dar um saltinho ao Sudoeste (mesmo que seja só para ver a MIA e a Rye Rye), acho que a ideia não podia ser melhor!  Melhor ainda é que 25% dos lucros das vendas serão revertidos para projectos de prevenção e tratamento do HIV/SIDA, nomeadamente da Designers Against AIDS, YouthAids, MTV Staying Alive Foundation e a United Nations Population Fund. E já escolhi umas pecinhas para ir procurar no dia 20 de Maio, data de lançamento da colecção (até vos digo a data, querida que sou). Para quem gostou da ideia, podem ver outras roupitas aqui.

8 comentários:

N disse...

Só não gosto muito da ganga manchada. Mixed feelings dos que dão voltas ao estômago not in a good way. Gosto dos segundos calções, mas acabei de fazer uns de umas antigas bermudas na semana passada, se calhar não vou precisar deles.

Cate disse...

Olha, também não sou nada fã de peças de roupa de ganga manchada. Mas estes calções, além de gostar imenso do modelo, não me parecem ser exageradamente manchados. E se usados num conjunto certo têm potencial para ficarem bem bonitinhos.

Headphones: Love them!

N disse...

Os headphones vão ficar muito bem no meu novo escritório. É o que eu acho. (como se fosse ter o meu próprio gabinete ou assim).

Sim, estes não são demasiado manchados, mas há outras coisas na colecção onde abusaram na lixívia. Mesmo assim, é um tom de ganga q não gosto muito.

Cate disse...

Olha, nessa altura espero também ter uma secretária nova (e um emprego novo) onde estrear os headphones. Se não tiver, paciência, uso-os na mesma, uso-os em qualquer lado!

O manchado é para dar aquele ar de festivaleiro sujo que se andou a roçar no chão e no meio dos moches. Digo eu.

N disse...

Crossing my fingers!

Pois eu percebo a deles. Se gostar muito depois trago-os comigo. Ou visto os teus.

Com tanta conversa, quando é que é o tal jantar em tua casa?

Cate disse...

Eu empresto-te tudo, sabes que sim.

Por mim podia ser na sexta-feira, dia 30 de Abril. Tenho só que convencer os meus pais a irem jantar fora nesse dia. Mais informações serão comunicadas em breve, via e-mail!

N disse...

Certinho. Aguardo desenvolvimentos.

Analog Girl disse...

Ahah! Ainda vou lá bater à porta :P

Adoro essa sandálias, é pena que não me fiquem lá muito bem... tornozelo gordinho demais...
Isto vai ser outra p*ta da loucura.