quinta-feira, 14 de outubro de 2010

gosto de palavrões.


Juntar um texto do Miguel Esteves Cardoso com a interpretação do actor Miguel Guilherme só podia resultar numa - e perdoem-me, mas isto adequa-se - cena do caralho! Só gostava de saber como é que em Julho de 2009 eu não me apercebi que estas declamações de poesia erótica e satírica (nomes como Bocage, Alexandre O'Neill, Mário Henrique Leiria, Mário Cesariny, Bernardo Soares, Alberto Pimenta, Pedro Mexia, Miguel Esteves Cardoso ou Adília Lopes interpretados por Miguel Guilherme, Rita Blanco e Diogo Dória) estavam a acontecer no Largo de São Carlos. Onde é que eu andava? Ah, já sei, ainda andava a ser explorada. Foda-se.

3 comentários:

Lazy Cat disse...

Ahahah! Muito bom! =D

"Poque é que uma prostituta não há-de dizer "Puta de vida!" sem se ofender a si mesma?" xD

Sadeek disse...

Nem me fales em palavrões...sou das obras pá...... :D

Sadeek disse...

Venero Miguel Guilherme!