quarta-feira, 27 de outubro de 2010

mais uma para a colecção.

Hoje a Miss Histérica (como passará a ser conhecida) voltou a fazer das suas cenas, com muito insulto gratuito, muito levantar de voz, muito cortar a palavra, muito "não-tenho-argumentos-portanto-vou-proferir-irracionalidades". Felizmente (para ela), desta vez não foi comigo.
Ai, como eu anseio pela confirmação daquela teoria do "quem cospe para o ar, normalmente cai-lhe em cima" (se não é assim, é parecido).

6 comentários:

marianaf disse...

Mas vocês conseguem aturar isso?! P'lo amor da santa, vocês merecem respeito!

Miguel disse...

É a chefe dela Mariana! Nem 8 nem 80, mas... mundo do trabalho não é tão simples! lol

Miguel disse...

Mas eu acho que lhe deves cuspir em cima :)

Cate disse...

Pois, she's the boss e não posso tomar decisões nem ter atitudes precipitadas, não é assim tão simples. Como já disse anteriormente, estou à espera da altura ideal. E tudo isto não precisaria de acontecer se as atitudes dela fizessem sentido ou fossem minimamente construtivas e justas. Mas não são, essa é a verdade. Esta pessoa simplesmente não sabe liderar.

Cat disse...

Cate, eu tive uma chefe assim, louca, insana, durante anos. Fazia-me mal, fazia-nos mal a todos. As coisas acabaram por se resolver por si, mas compreendo-te. Não é assim tão simples.

(hoje em dia, ouvir a voz dela no corredor deixa-me desnorteada, a ponto do meu actual chefe reparar...)

Crenteoptimista disse...

É assim mesmo que se diz. Assim ou a do "mijar contra o vento". Eu sou das que acredita no karma. E espero que o karma a encontre rapidamente (às vezes acho que precisa de GPS, mas lá vai fazendo o seu trabalho... devagarinho...)
Muita paciência. Muita mesmo.
Beijos